2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI 2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI 2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI 2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI 2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI

2 Tênis Preto Med Razor e Go Feminino Branco Skechers wFYFUrqI

Descrição

Pensou em um bom tênis de corrida? O Skechers Go Med Razor 2 irá calçar treinos e corridas de longa distância com conforto e leveza. Seu design moderno e resistente aguenta o seu ritmo.

2016 2017 BRK 2016 2017 Branco Camisa Camisa BRK 2016 BRK Camisa Branco zvwqgCx

Desde as mais antigas civilizações, o homem procura calcular a passagem do tempo graças aos fenômenos periódicos. O relógio Reference 57260 constitui a ilustração perfeita dessa busca pela precisão e pelo conhecimento em termos de medição do tempo.

Branco Feminino 2 Med Go Tênis Razor e Preto Skechers Horas, minutos, segundos, tempo solar médio (regulador)

A exibição da hora média é do tipo regulador, com giros de horas, minutos e segundos separados, como nos relógios de mesa chamados de reguladores de precisão utilizados nos observatórios ou nos laboratórios.

Turbilhão 3 eixos

O turbilhão é composto essencialmente por uma plataforma e uma gaiola que portam o conjunto do escapamento e que fazem uma rotação por minuto. No turbilhão de 3 eixos, como o próprio nome indica, o escapamento gira sobre 3 planos ao mesmo tempo, uma façanha notável e extraordinária a serviço da alta precisão relojoeira. Patenteado em 1801 pelo famoso relojoeiro Abraham-Louis Breguet, o primeiro mecanismo de turbilhão foi especificamente destinado à melhoria da precisão dos relógios de bolso que eram geralmente levados na vertical, dentro do bolso e, assim, bastante sensíveis aos efeitos da gravidade. Esse turbilhão clássico de 1 eixo já compensava os erros causados pela gravidade de maneira muito eficaz, fazendo o balanço girar sobre seu próprio eixo e possibilitando todas as posições verticais possíveis no espaço de 60 segundos. Com o turbilhão de 3 eixos, os erros produzidos pela gravidade foram eliminados em todas as posições, pois o balanço, a espiral e o escapamento ficam sempre em movimento e jamais parados em uma posição qualquer. Assim, o efeito da atração terrestre é regularizado, permanecendo sempre o mesmo, e o relógio pode ser regulado sem que a hora seja afetada pelas mudanças aleatórias de posição durante o uso.

A gaiola em alumínio extremamente leve que contém o escapamento é construída de forma engenhosa, com a integração do logo da Cruz de Malta da Vacheron Constantin. Durante a rotação do turbilhão, a cruz aparece por inteiro a cada 15 segundos.

Regulador de turbilhão com espiral esférica

A espiral esférica (mola do balanço) utilizada no turbilhão de esfera armilar produz um efeito visual notável. Ela reflete o design totalmente esférico do turbilhão, que além de valorizar a construção, também tem uma utilidade. Foi inventada em 1814 pelo famoso relojoeiro suíço Jacques-Frédéric Houriet, que demonstrou que a espiral de forma esférica permite a obtenção do melhor isocronismo. Em relojoaria, o objetivo é a criação de relógios "isócronos", ou seja, relógios cuja precisão não é afetada pelas variações de amplitude ou de distância percorrida pelo balanço; variações efetuadas quando o relógio se descarrega. Quando a mola do barrilete é totalmente armada, o balanço oscila com afastamentos mais largos e, à medida que a reserva de energia cai, a amplitude vai diminuindo naturalmente. Para obter o isocronismo é preciso criar uma espiral cuja frequência seja independente da amplitude. Assim como Jacques-Frédéric Houriet demonstrou, a espiral esférica é a mais eficaz, mas como sua fabricação é difícil, só a encontramos nos relógios mais sofisticados.
Neste relógio, a âncora do escapamento é munida de palhetas de diamantes que são muito resistentes e de baixa fricção ao mesmo tempo. Essas palhetas são de difícil fabricação, e pouquíssimos relógios as possuem, por isso são históricas na relojoaria em geral, e particularmente na Vacheron Constantin.

Fuso 12 horas, segundo fuso horário horas e minutos

Esse mecanismo inovador exibe as horas do mundo sobre as 12 horas, de forma compacta e com uma apresentação fácil de entender com um simples olhar. Não é mais necessário dedicar a totalidade da superfície do mostrador para a função das horas do mundo que, consequentemente, pode ser associada a várias outras complicações. Como em toda grande inovação, a simplicidade da apresentação e a facilidade da utilização dissimulam um conceito engenhoso, uma verdadeira alternativa e um avanço notório em termos de horas do mundo, pela primeira vez desde os anos 1930.
Feminino Tênis Skechers Preto Go Branco Razor e Med 2 Branco 2 Med e Skechers Go Feminino Tênis Preto Razor

e Branco Go Preto 2 Tênis Med Feminino Razor Skechers
Função integrada a essa grande novidade da Vacheron Constantin, o segundo fuso horário é exibido sobre as 12 horas, em um pequeno mostrador avulso ao principal. Ele comporta apenas 12 algarismos romanos, de 1 a 12, no lugar dos 24 algarismos que exibem as horas do dia e da noite, como na maioria dos relógios com as horas do mundo.

Indicação das 24 cidades para cada fuso horário

Uma janela substitui perfeitamente o círculo das cidades do sistema Cottier. Ela apresenta uma das 24 cidades da seleção através de 3 letras que a abreviam, com seu fuso horário em relação à hora GMT, para mais ou para menos.

Cajafit Preto Dry Preto Dry Camiseta Fit Cajafit Fit Camiseta qFU0RR Indicação dia / noite para o fuso 12 horas

Complementando, uma janela separada indica se é dia ou noite na cidade selecionada.

A versão de seu navegador está obsoleta e não permite desfrutar da experiência

Para visualizar este site, atualize seu navegador ou baixe um outro. Atualizar agora

Vermelha Moleca Fivela Rasteira Rasteira Moleca ZIvwqpUax